domingo, 22 de abril de 2012

Queria poder explicar os motivos de tantos erros a você, eterno não vai ser mais, só que eu quero, perdi a cabeça, mas se eu ti perde vou peder o meu mundo, o meu tudo, e isso eu não, não quero, eu faço de tudo, para provar o meu amor a você, mas tenho medo de que, eu erre demonstrando e com isso estragar tudo, queria ser perfeita, mas sei que isso não sou, queria poder ficar ai ao seu lado, com mais ninguém, só eu e você, quero você, não precisa ser fisicamente, pois olha quanto tempo temos pela frente, mas eu quero você só para mim, percebi que é com você, e se não for com você é com mais ninguém meu amor.
Posso voltar ao tempo? Para concertar meus erros, não quero que acabe assim, e de nenhum jeito também, sei Errei, e só estou percebendo isso depois de muitas coisas ter acontecido, como discusões, estou tentando voltar o que eu era, e você esta me ajudado, me apoiando, eu sei, mas só mais um empurro e acho que voltarei a ser aquela que você conheceu, naquele primeiro dia, dia 25/01/2012, parece que naquele di um anjo veio e me disse é, é ele, eu sei que errei e não sei mais o que fazer, por isso que sou imperfeita, quem erra com o seu amor?  Me diga quem faz isso, só eu mesmo, mas sei  que não faço isso porque quero, apenas acontece, e com isso eu sofro, você é meu anjo, meu amor, meu sorriso, meu mundo, meu tudo...
Olho para o céu, de dia olho para o sol, e naquelas nuvens brancas como a neve, e passáros voando, aviões passando, as vezes vejo pipas também, de noite olho para a lua, para as estrelas, as vezes aqueles ventos batem em meu rosto, fazendo meu cabelo balançando, vejo os olhos e lembro de nós dois, lembro de tudo, lembro dos seu olhar ao meu, se sua boca na minha, sua toque, seu abraço me fazendo me sentir segura, teu cheiro que até minha alma sentiu, bom de tudo mesmo, bom aquilo que você me contou das costas, eu lhe peço perdão por isso, pois foi minha culpa...
Sabe sempre que choro, vejo os olhos, me desligo de tudo, do mundo, sabe? E penso o motivo da minha lágrima, o porque estou chorando, bom a muitos, milhões de motivos, mas acho que o maior motivo seria de eu pensar, que o nosso amor, apenas seria uma história, você pediu perdeu sei disso, e aceitei, só que eu estava apenas dizendo o motivo de eu falar merda, e muita, olha é como a frase: "Mas se você quiser ir, você que sabe! Vou te guardar no coração, assim como todos que já foram embora", não que eu queira que você vá, mas você sabe muito bem que eu sem você não vivo, é errei feio, mas pera minha maturidade ainda não esta em certo ponto de nunca errar, olha as vezes me chamo de Guerreira, sabe tudo o que passei deis dos meus 7anos, para uma garota que é sentimental, olha sinceramente me sinto uma Guerreira, porque já sofri cada coisa, que se eu ti perder eu não vou ter mais nada, então pra que seguir cm a vida se for assim, né? É difícil isso, ae vou deixar de ser Guerreira, por uma só pessoas entre bilhões e bilhões de outras, e essa pessoa é você, bom você diz que brigou com não sei quem e tals, bom me perdoe por isso, mas também briguei com melhores amigas por você, discuti com minha mãe, menti para minha família, ta você também enfrentou muita coisa meu amor, sei disso, como também, ti entendo, bom olha não tem muito o que falar, mas só sei que eu sem você não vivo, que ti amo mais que tudo nessa vida e que você me mostrou o verdadeiro significado da palavra Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário