sexta-feira, 27 de abril de 2012



Estou com você à 3 meses, que se completou ontem, 3 meses.
É para muitos isso é pouco, mas para mim parece que é 3 anos já, também né meu amor, já vivemos tantas aventuras em tão pouco tempo, apenas no primeiro "oi" já percebi que era você que me completava, e não é que eu estava certa né amor ? É tão mágico, mas o que não me alegra muito é a distância meu bebê, é muito longe mozi, mas sei que nada nem ninguém vai acabar com o nosso amor, nem mesmo a distância meu amor, mas 1 minuto sem você ao meu lado é a eternidade para mim meu amor.Se eu pudesse cortava ao meio essa distância até você e eu tornarmos vizinhos meu amor.
Ai que saudade de seus beijos, seus abraços, teus toques, teu olhar, o seu Te Amo, que sai com aquela voz perfeita que só você tem meu amor, o que mais quero é você aqui ao meu lado amor, ae comemorariamos todos os nossos meses um a lado do outro meu amor.
Meu futuro já disse meu amor, é você, você que será o meu noivo, meu esposo,marido, papai dos meus futuros filhos meu amor, é amor é você e não é mais ninguém meu amor. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário