terça-feira, 24 de abril de 2012

Ás vezes su quem não sou, as vezes não demonstro o que sou, por medo de algo muito pior aconteça, meu pensamento diz; vai, pode ir com ela, ela é bem mais perfeita que a mim, pode ir, tudo bem, não vai me fazer mal algum você ir, vai me larga, segue quem você quer seguir, vai lá, ela é bem mais linda que eu, vocês se merecem mesmo. Ta bom, como se meu coração não fala mais alto; por favor fique, mesmo que la seja mas perfeita, mais linda que eu, por favor não vá, não m deixe aqui sem você, se você ir não sei o que serei, estarei perdida por favor não vá, eu mereço você por favor não vá...
É esse é o Ciume, prazer, tenho muita vontade de dizer que tenho, mas o quevai adiantar? meu tenho muito mesmo viu, sabe te amo tanto mais que tudo, só você falar coisas, chamar outras de linda já é um motivo de eu dizer tchau pra vida, e ir pra morte, porque ler isso da pessoa que mais amo, e como se uma faca estivesse entrando em meu coração... ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário