quinta-feira, 26 de abril de 2012


É, percebo quem são os verdadeiros, e simplesmente acho que nenhum é ;/ bom como cheguei a essa conclusão, simples, estou mal, e muito, e muitos me perguntam o que á comigo, e digo que não a nada, que estou bem, e todos acreditam, disfarço minhas lágrimas por um sorriso, olha como sou forte muitos chora e depois poim um sorriso no rosto, eu não, eu sou diferente, pois não chorei, mas meus olhos se encheram de lágrimas, mas fazer o que né meu sorriso disfarça até minha maior dor.
E pensar que chamei eles de verdadeiros um dia, prefiro tirar estas palavras da minha boca, e deixar apenas que um dia eles todos irá ser na verdade. Por que estou assim? , simples muitos me fazem ficar com ciumes, outros me fazem me sentir muito pior que estou, simplesmente na minha vida, acho que ninguém me entenderá, primeiro sou uma mulher, e uma mulher difícil de se entender, segundo só eu por um sorriso em meu rosto, dizer que esta tudo bem, todos acreditam...
O paraiso esta mudando muito, pro meu lado parece que 99% está mudando, mas enfim, enfrentei muitas coisas em minha vida, porque não enfrentar está também, não é? Viver minha vida mesmo com tudo isso acontecendo, viver com os verdadeiros meio falsos né '-' ...
Bom não sei o que posso fazer, mas sei que por enquanto vou seguir minha vida, desse jeito que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário