domingo, 22 de abril de 2012

não sei mas o que fazer, estou perdida no mundo, estou completamente perdida, no meu mundo, não sei mas o que fazer, quero ver teu sorriso, mas pena que agora nem  sou mais o motivo dele, queria entender ao menos o porque que estou assim, fechada, calada, entre muitas outras coisas, chorando e chorando, não sei mais o que fazer, quero eternizar com você mas percebi que não vai ter jeito, senti meu verdadeiro amor a você, mas sei que tu não sentiu o mesmo, to tão insegura, sabe? é difícil mas sei que não a mais jeito, de um jeito ou de outro você ira termina ;/ não quero isso, mas percebi que vai ser assim, só sei que estou preparada, para chorar, e depois acabar com minha vida, voltar pior do que eu era antes de ti conhecer, me drogar por inteira, virar quem eu não quero, talvez virar lesbica não sei, talvez, é não sei mas só sei que ele é meu tudo, e se ele for embora tudo bem, quero que  ele seja feliz, só saiba que guardarei você aqui, dentro de mim, como guardei aqueles que se foram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário