quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sabe o que eu percebi?
Que eu já te perdi.
É difícil ter que aceitar 
você estando com outra,
ou vivendo sem mim.
Está difícil,
mas tão difícil para eu seguir.
Erros, e mais erros.
Estou sufocada com tantos erros assim.
Queria poder ser aquela que você
sempre sonhou em ter ao seu lado.
Queria poder lhe fazer feliz.
Queria ser a mulher da sua vida.
Mas acho que eu fui apenas
uma ilusão em seu caminho.
Uma pedra impedindo você de passar,
para seguir.
Eu lhe fiz mal.
Peço perdão por todos estes meus erros.
Lágrimas caem de meu rosto,
estou encharcada.
Não compreendo mais nada.
Estou em um buraco, 
escuro, e sem fim.
Sei que fiz loucuras,
fui imatura,
não tenho atitude,
mas sei que eu tenho muito que crescer,
e aprender.
Quero lhe ver bem, feliz.
Mas queria tanto ser o motivo desta felicidade.
Eu não desistirei,
de alcançar você.
Você,
é meu brilho de todas manhãs,
meus sonhos de todas as noites.
Você é meu pensamento
de todas as horas.
Queria poder estar ai,
falar tudo que sinto,
lhe demonstrar que eu consigo
...




(Vitória Rita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário