quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A cada lágrima derramada uma história.
Dói tanto.
Sinto um vazio enorme em meu peito.
Vejo suas fotos, um homem tão lindo, tão perfeita. Só de pensar que eu perdi este homem, parece que cai em um buraco sem saída, sem fim, sem rumo.
Estou perdida agora, estou sem você aqui ao meu lado, por favor volte.
Eu grito seu nome todas as noites, não consigo esquece-lo. Preciso de você para viver, eu quero você. Eu sem você não sou nada, nem ninguém, por favor. Quero pertencer em teus braços, em seu mundo. Quero poder acorda todos os dias com você ao meu lado, com este sorriso tão perfeito que você tem, ao meu lado. Quero poder dormi todas as noites, com você, ao meu lado. Quero eternizar com você.
Quero poder sentir seu cheiro em minha blusa novamente, quero sentir seus toques, seus beijos, seus abraços, seus carinhos, quero ser mimada por você, ser cuidada por você.
Eu quero você.
Eu sei que eu mudei, não tive certas atitudes. Eu errei. 
Mas eu sei que eu consigo ter estas atitudes de volta, eu sei que eu posso concerta meus erros com o meu aprendizado. Eu não insistirei, mas eu seguirei você. 
Quero te-lo aqui, comigo, junto, agarradinho.
Eu não consigo esquece-lo, pois eu Te Amo.
Nunca amei alguém deste jeito que eu estou te amando, não sei mais se o que eu sinto por você é amor, pois eu sei que, o que eu sinto por você é bem mais que amor.
Peço perdão por todas as vezes que errei, ou que eu lhe fiz sofrer, saiba que meu objetivo sempre foi roubar este sorriso que você tem, arranca-lo de você.
Lembro da primeira vez que eu lhe vi.
Lembro da primeira vez que eu lhe conheci, e lembro de todas nossas conversas, nossos planos para nosso futuro. De nossos anjos, Fernanda, Samanta, Felipe, Lucas.
Lembro de tudo que passamos, vivemos, e de tudo que planejamos.
Saiba que, eu te amo, independente de qualquer coisa que aconteça. Você estando bem, eu também estarei. Você estando feliz eu também estarei. Mas, nunca se esqueça que eu sempre de amei, e que eu sempre irei ama-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário