terça-feira, 2 de outubro de 2012

“Quer casar comigo? Eu sei que faço tudo errado, que o meu jeito é todo desajeitado, mas eu prometo te fazer feliz. Casa comigo? Não gosto muito de filmes de romance, mas eu assisto todo final de semana com você. Casa comigo? Quando você estiver com medo de algo, eu prometo te abraçar forte e fazer o seu medo ir embora. Casa comigo? Eu escuto as suas músicas e aprendo a gostar de cada uma delas só pra poder cantar com você. Casa comigo? Eu não sei me cuidar direito, mas eu cuido de você todos os dias. Casa comigo? Não trabalho no circo, mas posso fazer palhaçadas pra te ver sorrir. Casa comigo? Quando estivermos no tédio, eu arranjo alguma coisa pra nós dois fazermos. Nem que seja tomar banho de chuva, ou fazer brigadeiro e assistir filme de terror. Casa comigo? Quando você tiver um pesadelo eu vou estar do seu lado, e é só você me chamar e eu irei te fazer dormir nos meus braços. Casa comigo? Eu não costumo acordar cedo, por isso não prometo te 
levar café da manhã na cama quase todo dia antes de você acordar, mas pelo menos um dia da semana eu levo. Casa comigo? Meu guarda-roupa é bagunçado, mas por você eu arrumo e deixo um espaço pra você colocar as suas roupas do ladinho das minhas. Casa comigo? Eu aceito a cor que você escolher pra pintar a nossa sala, sem reclamar. Casa comigo? Prometo ir atrás de você quando brigarmos, vou te puxar pelo braço e não vou deixar você ir embora. Casa comigo? Quando você estiver falando sem parar, prometo te calar com um beijo sem pedir pra você calar a boca. Casa comigo? Quando você estiver sentindo frio eu te esquento com o meu abraço. Casa comigo? Não tenho dinheiro pra te dar presentes caros, mas eu prometo te encher de mimos todos os dias. Casa comigo? Eu vou te surpreender, prometo não deixar o nosso relacionamento cair na rotina. Quando for levar café da manhã na cama pra você, eu coloco um bilhetinho. Quando você for pegar algo na geladeira, eu vou deixar um lembrete escrito que te amo. Quando você for na sala, vai ter uma flor e nela uma cartinha. Casa comigo? Eu controlo o meu ciúme pra não brigarmos. Casa comigo? Quando você quiser se separar um dia, eu vou te lembrar de todos os motivos que fizeram nós dois ficarmos juntos. Quer casar comigo?”

Meu Amor,
Samir Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário