sábado, 13 de outubro de 2012

Dói. Dói ter que dizer Adeus. Mas tenho que entender sua decisão. Eu errei, eu sei. Quero que você esteja feliz. Com este seu sorriso lindo que você tem, sorria, mostre a todas esta perfeição que você é. Dói ter que dizer Adeus para aquele que, eu chamei de meu Homem, o Amor da minha Vida, o meu Tudo. Dói de mais ter que aceitar a viver sem você. Você me ensinou, ensinou o que é o Amor, e você me 
mostrou que amor é bem mais que pensamos. Obrigada por tudo, obrigada por ter sido o meu Tudo. Me desculpe se lhe fiz sofrer, ou se eu o machuquei, saiba que meu objetivo é tirar um único sorriso de seu rosto. Eu não sei como irei seguir, como irei continuar, sem você. Pois como disse, eu sem você não vivo, nunca irei viver. Estou dizendo Adeus não porque eu quero, mas sim porque você disse que não haverá mais volta. Acho que para eu continuar minha vida, vai ser difícil, pois minha vida é você. Sempre será você. Fui imatura, eu sei. Mas você estando bem, eu também estarei. Siga sua vida, conheça realmente a mulher que lhe faça feliz, a mulher que você sempre sonhou em ter. Case, tenha seus anjos. Siga sua carreira, pois estou torcendo muito para que tudo em sua vida dê certo. Pena que não podemos ser como agente imagina "eternamente, até depois do sim..." .
Obrigada, por me ensinar, por ter me ensinado. Você nunca saíra do meu coração. Lhe guardarei, para sempre.

(Vitória Rita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário