quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sabe,
não me arrependo
de nada que 
passamos juntos.
No começo
foi complicado mesmo,
mas eu e você estivemos 
sempre juntos,
assim um com o outro.
E também
temos aqueles desentendimentos,
mas qual amor verdadeiro 
não tem ? 
...
Mas nosso amor,
é bem mais que desentendimentos,
o nosso amor é
verdadeiro.
A nossa história é tão fofa, 
romântica, 
não sei explicar, 
só sei que você
é o único que me protege tanto assim,
me protege de todo mal, e também
 de todo medo que eu tenho,
me envolvendo em
teus braços.
Com teus beijos, 
eu conheci o céu,
senti a sensação de estar 
nas nuvens,
como também,
eu conheci o universo.
Com seu calor,
eu senti que é ele no qual
me aquece, e o qual
se encaixa perfeitamente em mim.
Com o seu cheiro,
eu me envolvo rápido,
e fico com este meu vicio,
de lhe ter toda hora.
Eu não sei nem como posso
continuar,
pois sei que uma perfeição
não há explicação,
eu só sei que a perfeição,
é você.





(Vitória Rita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário