quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Já não tenho vontade, paciência. O celular insiste em despertar com aquela música que já enjoei a tempos, mas mesmo assim a deixo para lembrar de você, mas dá aquela vontade de jogar o celular sob o chão, parede qualquer coisa que o quebre, mas minha vontade? Não é de quebrar o celular não… é quebrar todo o amor que sinto, destruí-lo, exterminá-lo, fazer o mesmo que ele fez comigo. Dá vontade de levantar da cama para comer, olhar aquele sol que me faz lembrar seu sorriso, olhar a água que me faz lembrar a pureza dos seus olhos, e voltar a dormir para relembrar a sensação de estar em seus braços. Dá vontade de tudo amor e de nada, da vontade de você, dá vontade de sumir, dá vontade do amor, dá vontade do desamor. (nuestro-amor)
É que sem você,
me sinto só.
É que sem você 
eu sinto frio,
pois só você é
o meu coberto.





(Vitória Rita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário