sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu queria falar mais sobre você, mas quando isso acontece acabo por me tornar um repetidor compulsivo de frases. Porque querendo ou não, inovar ficou difícil desde que a felicidade passou a morar num só lugar, a perfeição se hospedou num único rosto e o amor resumiu-se num só nome. Em seis letras, que sem precisar esticar muito preenchem cada espaço em minha mente e encaixam-se sem esforço em cada buraco cavado pela vida no meu coração. Meu coração, o que tanto culpei. Mas sei que hoje, seria preciso pelo menos mais uns dois dele para suportar a desordem mais perfeita de sentimentos, que juntos ou até mesmo separados me enchem com a certeza de que é você que eu quero e logo então preciso para ser simplesmente, o mais feliz do mundo.
(senthused, Bruno Luft)
E tipo assim,
queria tanto poder lhe 
ter aqui ao meu lado,
para eu ficar ao lado
de suas mimas,
de seu cheiro,
ao lado dos seus abraços,
e pertencer ao teus beijos.






(Vitória Rita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário