sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Eu só estou tentando entender porque normalmente garotos vêem tanta graça nas lágrimas de uma garota, porque o coração deles se alegram quando uma delas se arrasta aos seus pés, porque nos tratam como objetos, eu só estou tentando entender porque existem tantos otários que pensam ser superiores contando as lágrimas das garotas que ficou e depois diz “Sou foda”, é foda mesmo existir gente otária e rídicula dessa maneira, mas sabe o que eu acho mais interessante nisso tudo, é que um dia todo garoto que derramou lágrimas de uma garota, um dia sofre por alguém, e no fim ainda pergunta antes de dormir “O que eu fiz pra ela não me amar”, em vez disso deveria se perguntar “porque eu fui um otário e não dei valor quando me amaram?” porque dói amar alguém que não te ama e se você brinca com alguém e ainda não sabe o que é isso, se prepare porque a sua hora de estar derramando lágrimas antes de dormir vai chegar e quando chegar eu vou sentir pena de você.

Luana Vasconcelos,
É que se eu ficar
sem você,
meu coração se 
desmanchará.






(Vitória Rita)


Nenhum comentário:

Postar um comentário