domingo, 3 de junho de 2012


E obrigada por existir Adele, pois se não fosse por você, por tuas palavras uma mais linda que a outra, se não fosse por esta voz que da até arrepios, não sei o que seria da música, não sei o que seria de mim, muitas vezes apenas suas músicas me ajuda a refletir sobre a vida, me ajuda a descrever meus sentimentos, me ajuda a perceber que não devemos criticar pessoas pela sua aparência, mas sim pelo seu jeito de ser, que muitas vezes não conseguimos ser aquilo que os outros querem que sejamos, mas simplesmente temos que ser nós mesmo, obrigada por me fazer compreender que a vida muitas vezes tem seus altos e baixos, mas temos sempre que ergue a cabeça, e seguir em frente, pois tudo aquilo que sonhamos um dia pode chegar, só ter força, foco, e principalmente Fé. Não tenho palavras para descrever, mas lhe digo obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário