quinta-feira, 28 de junho de 2012

E foi com você com 
quem eu aprendi a amar,
com quem entendi o porque que
antes não dava certo com outro alguém.
Em você, eu vi o amor,
nunca senti isso por um outro alguém,
como sinto por você.
Você longe de mim, eu enfraqueço,
fico louca,
choro, grito teu nome,
com você ao meu lado,
fico no universo, no paraíso,
quando você me abraça, me sinto protegida,
de tudo, de todos,
teus toques me deixam com calor,
teus beijos, me leva nas nuvens.
Eu sei que é com você, pois
se não for, com mais ninguém será,
você é o meu futuro, o meu tudo,
por você
eu dou minha vida,
dou o meu tudo para ver um 
simples sorriso seu,
que mesmo que seja simples, é o mais lindo que
 eu já vi.
Eu sem você, não vivo,
se eu lhe perde, será como eu perde o
meu mundo, o meu tudo,
ficarei sem chão, ficarei sem mundo, ficarei sozinha,
como disse, eu sem você não vivo, como nunca
irei viver,
e nada nem ninguém irá mudar isso,
irá mudar esse amor que sinto por você,
meu amor.




(Vitória Rita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário