terça-feira, 19 de junho de 2012

Novamente errei,
puta que pariu
será que não irei 
ter o meu dia de perfeição
olha o que fiz agora,
estou sangrando agora,
estou chorando agora,
estou pensando agora
...
Meu queria deixar de ser imperfeita,
pelo menos assim 
não iria errar tanto assim com você.
Você não sabe como me dói,
ter que deixar aquela
porra do silêncio
falar por mim, 
meus gritos me atormentam,
pois meu maior grito é 
o silêncio
...
To me perdendo,
eu já começo a atravessar 
a rua sem olhar, 
agora vou ter que fazer algo novamente,
disfarça minhas lágrimas,
com um sorriso.
Ai, dói tanto,
me perdoa mais terei que
ir,
me mudar para um lugar que
não há mais volta.
Por que?
Simples, erro com a pessoa que
eu mais amo
...



(Vitória Rita)
19:15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário