sábado, 29 de setembro de 2012

Uma sensação ruim se presenciou,
diante de mim, eu vi um clarão,
perguntei-me,
há mim mesma o que era.
Meu coração se apertou,
e a cada passo que dava,
ele se apertava mais.
Foi então que decide descansar,
e percebi que o que eu senti naquele instante
simplesmente foi medo.
-Medo?
-Sim, medo. Medo de perde aquele que eu amo. Aquele que
é o meu verdadeiro amor.
...
Tentei perceber o que errei,
para ter tanto medo assim de perde alguém.
Foi então, assim que percebi que este meu
medo dizia:
-Tenho medo de perde-lo, pois eu sem ele não vivo.
Meu pensamento, 
ficou calado por incrível que pareça.
E meu coração se pois a dizer novamente:
-Tenho medo de perde-lo, pois eu sem ele não vivo, nunca viverei.
Fiquei quieta por alguns estantes,
refletindo o que aquilo significava para o meu coração.
Foi então que percebi que o coração nunca se engana.
E ele, meu coração se pois a falar:
-Tenho medo de perde-lo, pois eu sem ele nunca viverei, e também porque eu o amo,
como nunca amei, ou amarei um outro alguém. Eu o amo.
Foi então que eu percebi que era amor,
foi então que eu percebi o que errei com aquele que eu amo.
Perguntei para o tempo me ajudar, mas o tempo passa,
 que nem tem tempo para parar.
Então falei para o meu coração:
-O que farei? Eu errei, não sei o que fazer.
E meu coração disse:
-Eu sou dele, pertenço nas mãos dele. Você é só dele,
sempre será. Corra atrás dos seus sonhos, e se percebeu seu erro,
peça perdão.
E percebi meu erro, e seguirei o que meu coração me falou.
Você é meu maior sonho,
e correrei atrás.
Então... Me perdoe, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário