sexta-feira, 4 de maio de 2012


Como começar? Simples, dizendo que te amo e muito...
Mesmo assim não consigo descrever em uma carta, ou pelos SMS, ou pelo msn ou até mesmo aqui o motivo de te amar tanto, mais que tudo nessa vida. Naquele primeiro dia que nos vimos, minha reação não sei como foi, fiquei com o coração acelerado, fiquei lá nas nuvens e por lá fiquei a cada instante com você ao meu lado, dei-lhe o beijo, nossa teu beijo me levou aos delirios, e aonde estou? Estou nessa imensidão do delirio, teu abraço, o mais fofo que alguém já me deu, que de tão simples me fez me sentir segura de tudo, de todos, teus toques, ai teus toques me fez pirar, me fez ficar quente, me fez perceber que só é você que pode o único que pode me dar esses toques que só você tem, teu olhar, aquele que tem o bilho que ninguém tem, apenas você, só você meu amor, teu cheiro, que até minha alma conseguiu sentir, que vai guardar para sempre, tua voz, ai essa voz me seduziu, e aqueles te amo para sempre, muito muito, eternamente ... Não tem como explicar, não tem como descrever o que senti, não tem como eu retrebuir, por isso faço o mesmo e a cada vez mais e mais e bem melhor, é errei meu amor, errei tanto com você, me desculpe, mas se eu pudesse voltar ao tempo para conserta eu voltaria, mas como não da para eu voltar, simplesmente vou tentar conserta aparti de agora, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário