terça-feira, 28 de junho de 2011

capítulo 2º

Não sei se escolho "a vontade de falar com ele" ou "o mico,isto é se eu passar", eu tenho medo e dos dois pois não sinto qual é o melhor ou o pior,então qual você que esta lendo acha que eu vou escolher?a resposta dou depois.
Mas cada dia eu me arrepio só de pensar que vou ficar só,sem amigos,sem nada.
Tudo que eu quero não me quer,qual é,por que?em?se você soubesse de verdade o que eu sinto por você ou por ele alguém choraria pois algo de ruim aconteceu,17/06/2011-Por que?
Por que a vida é injusta com o tom de alegria,como se algo implora para eu me matar como se fosse acidente?Quem esta lendo isso deve estar se perguntando o porque dessas perguntas,eu digo o motivo que é bem simples:"Por que eu existo nessa imensidão sem sentido,sem a maneira de Viver"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário