quinta-feira, 10 de maio de 2012


Não vivo para entender a vida, mas se tu quer guerra comigo, tu tem ;)
Não precisa ser meu amigo, pois amigos de verdade conto nos dedos, e o resto é porque tenho a fama ;)
Não importo que me zoem, não importo se me acham feia, a vida é minha e eu que devo ou não achar ;)
Não digo nada, apenas digo que; o que vem de baixo não me atinge ;)
Então,
Cuide da sua vida como se você só tivesse uma. Entendeu ou quer que eu desenhe? ;)


E sua mão se entrelaçou com a minha,
não sei explicar o que senti naquele momento, não sei o que aconteceu em meu coração, não sei se eu estava aqui na terra.. foi muito bom sentir sua mão, nos meus vãos de meus dedos, foi como se naquele momento tudo parou, e simplesmente o mundo voltou a girar depois que nós soltamos nossa mãos, umas das outras,
Aiii deu vontade de chorar, pois poxa queria ficar para sempre ali, com você...
Meu amor, domingo; 06/05/2012 -meu melhor dia, bom na verdade com você ao meu lado, todos os dias são melhores, meu amor, meu eterno amor...

Para andar de mãos dadas, antes de qualquer coisa, você precisa desejar estar com a pessoa ao lado, você precisa confiar nela e confiança é coisa que só se estabelece com intimidade. Você pode até andar lado a lado do seu par, mas de mão dadas você só anda com quem você ama.

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Como começar? Simples, dizendo que te amo e muito...
Mesmo assim não consigo descrever em uma carta, ou pelos SMS, ou pelo msn ou até mesmo aqui o motivo de te amar tanto, mais que tudo nessa vida. Naquele primeiro dia que nos vimos, minha reação não sei como foi, fiquei com o coração acelerado, fiquei lá nas nuvens e por lá fiquei a cada instante com você ao meu lado, dei-lhe o beijo, nossa teu beijo me levou aos delirios, e aonde estou? Estou nessa imensidão do delirio, teu abraço, o mais fofo que alguém já me deu, que de tão simples me fez me sentir segura de tudo, de todos, teus toques, ai teus toques me fez pirar, me fez ficar quente, me fez perceber que só é você que pode o único que pode me dar esses toques que só você tem, teu olhar, aquele que tem o bilho que ninguém tem, apenas você, só você meu amor, teu cheiro, que até minha alma conseguiu sentir, que vai guardar para sempre, tua voz, ai essa voz me seduziu, e aqueles te amo para sempre, muito muito, eternamente ... Não tem como explicar, não tem como descrever o que senti, não tem como eu retrebuir, por isso faço o mesmo e a cada vez mais e mais e bem melhor, é errei meu amor, errei tanto com você, me desculpe, mas se eu pudesse voltar ao tempo para conserta eu voltaria, mas como não da para eu voltar, simplesmente vou tentar conserta aparti de agora, meu amor.

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Amo você como eu nunca amei ninguém antes, é estranho sei disso, mas só sei que não vivo sem você, , você é o motivo pelo qual eu estou vivendo,
Errei tanto com você meu bebê, mas não tem muito o que fazer, pois voltar ao tempo não posso mas posso recomeçar um presente sem erros, me de chances quando errar, lhe peço perdão, de joelhos, como preferes, com o tanto que meu erro seja perdoado por você meu amor...Preciso de você para abrir a porta, preciso de você de mãos dadas no meu caminho, na verdade no nosso caminho meu amor, preciso de você por inteiro meu amor, se não eu não vivo.

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Queria entender a lógica feminina... a minha lógica, sabe?
É muito tenso ser mulher; colicas todo mês, muitas sofre por amor, muitas choram por motivos simples, são sentimentais mesmo que ela não aparenta ser, tem coração, sentimento, sofre por motivos que vale a pena, mas muitos outros sofrimentos nem vale, muitas da a vida por caras que não merece, muitas choram por caras que não merecem, muitas sofrem de anorexia, bulimia... entre outros, é é muito difícil ser mulher mesmo, mas nós mulheres nunca desisti daquilo que ela quer, é batalhadora, sempre firme, de cabeça erguida, só quando ela para e pensa que não a mais jeito que, simplesmente da um fim, um ponto final.

Simplesmente você me faz feliz, me faz percebe que você é o motivo de eu sempre acorda feliz, passar o dia feliz, e quando a noite, dormi feliz... Meu amor, o sorriso pode ser meu mas o motivo é você.

E aqueles pequenos que pensam que não são felizes, sem ao menos saber que tudo que faz é a pura alegria.

E aqueles que sorriam, apenas pra disfarça uma dor.
E aqueles que dizem que esta tudo bem, sem ao manos estar.
E aqueles que seguem em frente, com o mundo inteiro em suas costas...
Lembre-se que o mundo pode lhe virar as costas, mas quem realmente é verdadeiro com você vai está lá, com você, ao teu lado.